Porto Alegre, 3 de Setembro de 2015

O Clube do Comércio de Porto Alegre tem sua sede social localizada no Centro de Porto Alegre à Rua dos Andradas, 1085. Possui uma estrutura completa para qualquer evento com muita segurança. O estacionamento da Sede Social, na Garagem Ladeira tem acesso direto ao interior do Clube.

SALÃO DOS ESPELHOS
Ideal para festas de Casamento, Formaturas, Bodas, Aniversários, etc.
Capacidade para receber aproximadamente 300 convidados, ar condicionado e ambiente refinado. Pode ser utilizado como auditório para 500 pessoas.
Idealizado em art déco, teve seus espelhos de cristal rosado e vidro de cristal negro importados da Europa.

SALÃO CRISTAL
Possui a elegância de um ambiente acolhedor e climatizado. Comporta qualquer tipo de evento. A vista panorâmica para a Praça da Alfândega e o recanto com o piano dão um charme especial ao Salão Cristal. Capacidade para 200 pessoas no formato auditório e 150 no formato "buffet". Possui estacionamento com acesso direto ao interior do Clube.

SALÃO DO CONSELHO
Um ambiente adequado para a realização de palestras e cursos para até 60 pessoas.

RESTAURANTE DA SEDE SOCIAL
O Restaurante da Sede Central é aberto ao público e funciona diariamente. Serve Buffet Executivo de segunda à sabado.
Estrutura capaz de atender 400 pessoas, com ar condicionado.

SALÃO DE BRIDGE
Sua estrutura física permite a realização de diferentes formatos de eventos. O ambiente ventilado naturalmente e a perfeita iluminação tornam o espaço ideal para reuniões empresariais, simpósios, formaturas e convenções. No formato de auditório tem capacidade para 200 pessoas, em formato de "buffet" 180 pessoas. Possui estacionamento com acesso direto ao interior do clube.

Telefone Clube do Comércio: 3225-2792
E-mail de contato do clube: clubcome@terra.com.br

Restaurante Clube do Comércio
telefone 3012-8595